Política de Trocas e Devolução

Política de Troca e Devolução

 

Buscamos sempre trazer produtos de qualidade, que garantam a segurança e satisfação de nossos clientes. Mesmo assim, entendemos que caso nosso cliente não fique inteiramente satisfeito com sua compra, poderá solicitar a troca ou devolução do produto comprado, conforme nossa política de troca, regida pelos termos do Código de defesa do Consumidor. (CDC).

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO 

Desde de que dentro dos 7 dias, a contar da data da compra. Após esse período não é possível solicitar a troca ou devolução.

Para que o produto possa ser devolvido, este deve estar na embalagem original, não ter sido utilizado e a embalagem não pode estar danificada.

Para efetuar a devolução, basta entrar em contato e, após receber o e-mail de confirmação do início do processo e a autorização de postagem, o produto deve ser encaminhado para nós.

Atenção: Os mordedores de todos os modelos não podem ser trocados ou devolvidos devido à sua característica de utilização pessoal e por questões de higiene e saúde.

 

TROCAS

Apenas aceitamos troca de produtos que vierem com defeito ou danificados.  Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para ludopiabrinquedos@gmail.com e enviaremos orientações do procedimento a ser realizado.  O prazo para trocas é de 30 dias.

 

MERCADORIAS EM OFERTA

Não efetuamos troca de produtos em oferta.

 

FRETE EM CASO DE TROCAS

Em caso de trocas, o produto deverá ser enviado para o local de orientação. O pagamento do frete é de responsabilidade do cliente. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete da remessa será deduzido do valor total.

 

REEMBOLSO

Após o recebimento e verificação do produto para devolução enviaremos um e-mail devolução, bem como a sua aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Será feito um reembolso do valor em sua conta ou estorno no cartão quando possível.

 

REEMBOLSO ATRASADO OU NÃO RECEBIDO

Caso não tenha recebido seu  reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.

Se mesmo após estes passos, ainda não tiver recebido seu reembolso. Entre em contato conosco via e-mail.

 

Sobre a loja

Para professores, pais e terapeutas que buscam recursos para incrementar o processo de aprendizagem e desenvolvimento de forma lúdica. A Ludopia Brinquedos é uma loja online que oferece ampla variedade de produtos nacionais e importados para fins educativos e terapêuticos. Acima de tudo, buscamos oferecer além de um brinquedo, uma experiência de aprendizagem singular.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

ANA PAULA DE OLIVEIRA MILANI 27682697865 - CNPJ: 33.640.240/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2020